sábado, 14 de novembro de 2009

CLÁUDIO BARROS VOLTA À CENA COM MONÓLOGO INSPIRADO EM DALCÍDIO JURANDIR




Projeto tem em sua ficha técnica Alberto Silva Neto, Carlos Correia Santos, Patrícia Gondim, Nando Lima, Fátima Nunes e Milton Boulhosa

Um mergulho investigativo na obra de um dos maiores mestres da literatura produzida na Amazônia. Este é mote do monólogo que trará de volta aos palcos o ator e diretor Cláudio Barros. Livremente inspirado no romance “Marajó”, de Dalcídio Jurandir, o espetáculo, ainda sem título definitivo, será apresentado dentro da programação paralela da XIII Feira Pan-Amazônica do Livro, na sala Gil Vicente, nos dias 13 (às 14h e às 16h), 14 (às 16h e às 18h) e 15 (16h e 18h). O projeto tem o patrocínio do Hangar Centro de Convenções da Amazônia, Secult e Governo do Estado do Pará. O apoio cultural é da Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves.

O público da Feira do Livro poderá ver uma versão inicial das pesquisas que a equipe do trabalho vem exercitando há quase três meses. A estreia oficial do espetáculo deverá acontecer em dezembro. A produção conta com iluminação de Patrícia Gondim, cenografia de Nando Lima, assistência de direção de Fátima Nunes (Papi), produção de Milton Boulhosa, dramaturgia de Carlos Correia Santos e direção de Alberto Silva Neto.

Nenhum comentário: