domingo, 13 de novembro de 2011

VERSOS PARA A GAROA FRIA DE SÃO PAULO


EUSEMMIM.COM.BR
(Carlos Correia Santos, in Poeticário)

Em qualquer canal de TV, madrugada.
Até o último beijo do último filme dos anos 50.
Em qualquer @ roubo d'alma teclada,
em que site minha noite afora entra?

Quem está aí que aqui não está?
Muito prazer! Que prazer há de haver?
Meu nome, na verdade, não é de verdade.
Mas talvez o poema que sou não chegue a te comover.

Na TV, chuva. Lá fora, chove. Dentro de mim: gotas
Na outra tela, a espera por outra tela que o irreal erre.
Mas o virtual é um virtuoso tornar passado o presente
e eu aqui só fico nesse eusemmim.com.br

Um comentário:

Gabi disse...

Querido conterrâneo, semana passada estava aí pegando essa garoa fria e cá estou de volta em nossa quente Belém, mas que aquece tb o coração refrigerado é sábia a ponto de esfriá-lo com sua "chuva das duas", quando percebe que o aquecimento pode ser letal :). Adorei seu blog e estou seguindo.
Beijos, Gabi.
descedoponei.blogspot.com